Saiam todos do meu caminho

Depois de um final de ano cheio de festas e de expectativas e esperanças, a vida começa voltar ao normal. Os planos que estavam enterrados no meu coração começam a brotar e trazer um novo fôlego de vida em cada amanhecer.

Nesta primeira semana do ano, não tem sido fácil encarar o medo de um futuro incerto. No meu coração só me resta a garra, a vontade de vencer e a escolha que um dia eu fiz.

Em todos os réveillons faço projetos para o ano que se inicia, alguns se concretizam e outros mudam no percurso. Durante o caminho percebo que alguns desejos eram banais ou se transformaram em sonhos maiores. Sou um sonhador, não tem jeito...

A minha mente e coração neste momento suspiram vontade de viver, de ser melhor, de conquistar. Sempre que estou passando por momentos não favoráveis aos meus sonhos tento aquecer esses sentimentos dentro de mim, sempre funciona. Desta vez, não vai ser diferente.

Estou assistindo a minissérie global Maysa, logo no primeiro capítulo, a personagem disse duas frases que me impactaram. A primeira foi essa: "Vejo um futuro lindo, branco, sem fim e cheio de esperança".
´
É exatamente assim que vejo a minha vida: cheia de certezas, esperança e paz.

A segunda frase, a personagem diz segundos antes do carro em que ela está dirigindo bater na ponte Rio - Niterói, no Rio de Janeiro. Na vida real, o acidente ceifou a vida da cantora Maysa.

Veja que lindas palavras: "O futuro é que me interessa. O que passou, passou...

Saiam todos do meu caminho, estou indo em direção ao meu futuro "...

Ao ouvir essas palavras, meu coração saltou com mais força dentro de mim. É isso que eu quero pra mim! Sai tristeza, incerteza, desilusão e mentiras... Saiam todos! Estou indo em direção ao meu futuro!

Veja a cena em que a personagem diz a frase e o acidente que matou a cantora Maysa

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, ARACATUBA, CENTRO, Homem, de 20 a 25 anos, Cinema e vídeo, Sexo
Yahoo Messenger -
Visitante número: